Canal de moda
Homepage, página "agenda" e página de notícias, respectivamente.
Neste exercício tivemos que escolher um tema e trabalhar sobre ele, foi determinado realizar um website de conteúdo sobre moda, mais direccionado para a moda portuguesa mas contendo também conteúdos referentes à moda internacional.
Para tal foi criada uma entidade, em que para a qual foi escolhido o nome de “Fashion World”.
Website para Phone-ix
Homepage, página produtos, com um produto activado e página "tarifários".
Neste trabalho tinha-se como objectivo recriar o site actual para o novo serviço dos ctt, a phone-ix, tendo como principal conceito a humanização do mesmo pois a sua composição é bastante gráfica sem intaractividade humana.
Jornal de Notícias
Homepage e página canal cultura.
Nesta proposta era pretendido a recriação e reorganização do website acutal do jornal de notícias, com a introdução de novos conteúdos como um canal cultura, uma página para bloguers convidados e em que o serviço de edição impressa passava a ser conteúdo exclusivo para assinantes. o site deveria reflectir uma atitude irreverente e dinâmica.
CD-ROM para Arquitectura Portuguesa
Página "Biografia", páginas "obra" e obra com um conteúdo aberto e
página de prémios, respectivamente.
Esta proposta era destinada à criação de um CD-ROM mensal que o jornal Público iria oferecer aos seus leitores, sobre arquitectura portuguesa. O arquitecto seleccionadao para a primeira edição seria o Eduardo Souto Moura, em que deveria ser mensionado no CD-ROM conteúdos sobre o seu percurso enquanto artista e obras.
Website Promocional do filme Reservoir Dogs
Homepage, página de carregamento, página inicial "The cast" e com os
protagonistas do filme, página "sinopse" e página "galeria", respectivamente.
Este website destinava-se à promoção do lançamento de um dvd dedicado a "Director cuts" de um filme pela universal filmes Portugal, tendo sido escolhido o Reservoir Dogs (1992), entre o Underground (1995), o Laranja Mecânica (1971) e o Amadeus.
Identidade visual, página inicial, tudo sobre o Google e página de resultados
respectivamente.
Neste trabalho o objectivo era renovar três paginas do website do grande e famoso Google, pretendendo-se mais do que uma alteração radical da identidade visual, um "refresh" da identidade visual actual, que reflectisse a evolução do Google nos últimos dois anos, com a introdução das novas funcionalidades, sem alterar o modo de funcionamento e apresentação de resultados de pesquisa actuais.
Neste trabalho o objectivo era renovar três paginas do website do grande e famoso Google, pretendendo-se mais do que uma alteração radical da identidade visual, um "refresh" da identidade visual actual, que reflectisse a evolução do Google nos últimos dois anos, com a introdução das novas funcionalidades, sem alterar o modo de funcionamento e apresentação de resultados de pesquisa actuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário